Mensagens Psicografadas

Recebidas nos Encontros de Desenvolvimento Mediúnico
  • Celso Sebben
    Celso Sebben

    Fui convidado para participar da Casa Francisco de Assis desde o seu inicio. Participo das atividades espirituais, caritativas e dos eventos, sempre com muita vontade de ajudar a Casa e o próximo.

    Ler Mensagens...
  • Giani Sabas
    Giani Sabas

    Me identifiquei muito com a Casa Francisco de Assis desde o dia da inauguração e, em Março de 2010, iniciei na equipe com muita alegria. Costumo dizer que já nasci espírita, e minha mediunidade se manisfestou na infância, mas ainda estou aprendendo a desenvolver esse intercâmbio com os espíritos. Me sinto muito bem durante a psicografia e espero que gostem dos textos relacionados, pois elas trazem mensagens muito bonitas para nossas vidas.

    Ler Mensagens...
  • Henrique Cosentine
    Henrique Cosentine
    As mensagens que seguem através de minha pessoa, são o resultado de manifestações do plano espiritual que muito ajuda-me no dia a dia, graças a Jesus e ao meu mentor Chang, que envolve-me dando a Paz e o Amor necessários para estes momentos de contatos entre o plano espiritual e físico. Ler Mensagens...
  • Kleber Torres
    Kleber Torres

    Iniciei meu trabalho aos 19 anos de idade no Evangelho na casa de minha sogra, e estou até hoje tentando receber as mensagens dos amigos espirituais, sem a pretensão de qualquer mérito. Sinto em cada envolvimento espiritual que recebo muito mais do que doou.

    Ler Mensagens...
  • Marcelo Ceregatti
    Marcelo Ceregatti

    Nasci em berço espírita. Comecei desde cedo, bem menino a jornada espiritual de ajudar nosso próximo, ao nosso semelhante. Tudo começou na Instituição Beneficente Nosso Lar, nas Feiras de Agosto, Bazares e Noites de Jantares Diversos. Até conhecer a Casa Fraterna Francisco de Assis na qual fui médium por 5 anos, e hoje estamos aqui servindo nesta humilde casa de caridade, Casa Francisco de Assis. Necessitamos todos sem distinção fazer a caridade ao nosso semelhante. “Pois quem não vive para servir não serve para viver” Andre Luiz

    Ler Mensagens...
  • Noemy Torres
    Noemy Torres

    Espero que as mensagens a seguir possam levar a vocês todo sentimento de amor e fraternidade, que foi passado a cada momento da psicografia. São momentos de muita paz e ternura, onde nossos queridos amigos espirituais, vem nos transmitir, palavras que são fundamentais para o nosso dia a dia.

    Ler Mensagens...
  • Silvana Cosentine
    Silvana Cosentine

    Entrei em contato com o Kardecismo há 28 anos, trabalhei em casas espiritas e nos trabalhos assistenciais em creches, favelas, sem teto e posso dizer que a vontade de ajudar o próximo aumenta a cada dia, agradeço a oportunidade de fazer parte da Casa Francisco de Assis, receber tantas bençãos dos amigos espirituais que nos auxiliam diariamente.

    Ler Mensagens...
  • Viviane Campos
    Viviane Campos

    Conheci a Casa Francisco de Assis em junho de 2010 e em setembro do mesmo ano iniciei o desenvolvimento mediúnico. Sempre senti, intuitivamente, e depois confirmada por mensagens recebidas por mim de pessoas de diferentes religiões, que deveria me dedicar a fazer algo para auxiliar o próximo, que esta seria uma missão. Ainda estou nos primeiros degraus do desenvolvimento da mediunidade, mas percebo uma sutil evolução neste primeiro ano. O espiritismo, para mim, significa uma filosofia e uma escolha de vida. Sinto-me feliz e em harmonia por fazer parte desta Casa e pela oportunidade de praticar a caridade, que enriquece a alma e promove no ser humano o mais sublime sentimento de amor e fraternidade.

    Ler Mensagens...